
No Bahrein, sem um problema de uma vela do motor do seu Red Bull RB6, Sebastian Vettel teria sido um osso muito duro de roer para os dois homens da Ferrari. O piloto alemão esteve imparável com os pneus super macios, não os degradando durante as primeiras 15 voltas e ganhando quase 0,4s por volta a Alonso, mas foi menos veloz com os pneus mais duros, antes de ter de baixar o ritmo por ter perdido muita potência de motor.
Ao contrário de Fernando Alonso, Vettel já sabe que pode bater o seu companheiro de equipa com regularidade e não precisa de muito trabalho para ter a Red Bull toda do seu lado. Por isso será um adversário muito difícil de bater, pois como se viu no Bahrein, é rapidíssimo e não comete erros, mesmo quando está sob pressão.
Pelo menos estas duas equipas deverão estar na luta pelo título, mas a McLaren também não está longe, o que nos faz esperar por uma luta a três pelo título, com a Ferrari a meter dois pilotos na disputa e tanto a Red Bull como a McLaren apenas um, pelo menos até ver, pois a prestação de Jenson Button foi demasiado modesta para um campeão do Mundo, que volta a ter nas mãos um carro para andar nos lugares da frente. Um caso a rever nas próximas corridas.
Fonte: Auto Sport.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário