Pos. Piloto Equipe Q1 Q2 Q3
1. Vettel Red Bull-Renault 1:36.317 1:35.280 1:34.558 2. Webber Red Bull-Renault 1:35.978 1:35.100 1:34.806
3. Alonso Ferrari 1:35.987 1:35.235 1:34.913
4. Rosberg Mercedes 1:35.952 1:35.134 1:34.923
5. Button McLaren-Mercedes 1:36.122 1:35.443 1:34.979
6. Hamilton McLaren-Mercedes 1:35.641 1:34.928 1:35.034
7. Massa Ferrari 1:36.076 1:35.290 1:35.180
8. Kubica Renault 1:36.348 1:35.550 1:35.364
9. Schumacher Mercedes 1:36.484 1:35.715 1:35.646
10. Sutil Force India-Mercedes 1:36.671 1:35.665 1:35.963
11. Barrichello Williams-Cosworth 1:36.664 1:35.748 -
12. Alguersuari Toro Rosso-Ferrari 1:36.618 1:36.047 -
13. Buemi Toro Rosso-Ferrari 1:36.793 1:36.149 -
14. Petrov Renault 1:37.031 1:36.311 -
15. Kobayashi Sauber-Ferrari 1:37.044 1:36.422 -
16. Hulkenberg Williams-Cosworth 1:37.049 1:36.647 -
17. de la Rosa Sauber-Ferrari 1:37.050 1:37.020 -
18. Liuzzi Force India-Mercedes 1:37.161 - -
19. Glock Virgin-Cosworth 1:39.278 - -
20. Trulli Lotus-Cosworth 1:39.399 - -
21. Kovalainen Lotus-Cosworth 1:39.520 - -
22. di Grassi Virgin-Cosworth 1:39.783 - -
23. Senna HRT-Cosworth 1:40.469 - -
24. Chandhok HRT-Cosworth 1:40.578 - -
Sebastian Vettel, pole position
Foi um dia duro. Não estava feliz ontem e esta manhã, já que Mark estava um pouco mais rápido do que eu. Fizemos algumas mudanças, deixando o acerto mais parecido com o do carro de Mark, mas ainda assim estava extremamente difícil. Sofri no primeiro setor, mas depois consegui um tempo rápido e acho que demos um bom passo à frente. Encontrei um traçado melhor que funcionou, lembrando de coisas do ano passado. Perdi um pouco o caminho no treino desta manhã, mas tive duas voltas muito boas na Q3. Acho que a primeira já teria sido um bom tempo, mas eu entrei muito aberto na última curva. A segunda foi melhor, foi uma volta fantástica. Conseguimos a quarta pole consecutiva para a Red Bull. Estamos provando que temos um carro muito bom, não importa qual o circuito. Estou satisfeito com hoje. Agradeço aos mecânicos, já que eles não almoçaram por causa de todas as mudanças que tivemos de fazer entre o treino livre e a classificação.
Fonte: Autoracing
Nenhum comentário:
Postar um comentário