-------------- Image and video hosting by TinyPic

11.4.11

Vettel quer compartilhar felicidade com Raikkonen

Sebastian Vettel esta radiante de tanta felicidade e abertamente em uma entrevista para TV, ele disse que ama o seu trabalho e quer coroá-lo com constantes vitorias. Vettel mandou suas saudações para Finlândia nos bastidores através do seu personal trainer, Tommi Parmakoski, desejando que o Kimi também viva o seu sonho com ele esta nesse momento.

- Foi uma grande surpresa escutar que o Kimi esta indo correr na NASCAR – estando no top do Rally – mas desse jeito ele pode continuar fortalecendo as suas experiências e emoções mais do que qualquer outro piloto de F1 pode sonhar, Vettel disse.

Pärmäkoski tem um desafio diferente.

Um ano atrás, após as duas corridas de abertura da temporada, Pärmäkoski estava mais como um apoio psicológico para Vettel, quando a jovem estrela alemã da Red Bull jogou fora duas vitorias por conta de problemas técnicos.

Agora Pärmäkoski tem o papel de evitar, após duas vitorias consecutivas, que Vettel se sinta o máximo.

- Psicologicamente este é um desafio completamente diferente. Você tem que tranqüilizar o homem para ter certeza que ele não vai colocar as coisas à frente, Pärmäkoski disse ao telefone depois da festa da vitoria em Sepang.

- Na manha de terça-feira vou desafiar Sebastian em um jogo de squash e bater ele de tal forma que ele saiba que pode perder também, Pärmäkoski riu.
Não que haja qualquer risco de problema em vista. Vettel não é daquele tipo de pessoa que se sente por cima – apena não se deixa jogar a toalha, como provou no ano passado.

- Não fica só naquelas tapinhas nas costas durante a viagem. Sebastian lida muito bem com essas coisas. No paddock, ele sempre faz o trabalho dele tão precisamente como antes. Seb fez uma grande corrida novamente, apesar de nem tudo no carro ter funcionado direito, Pärmäkoski disse.

Apesar disso a Red Bull ainda não se sente por cima.

- McLaren esta bem próxima e se mantêm uma equipe com uma grande guarda, Pärmäkoski lembra.

Créditos: Turun Sanomat – HEIKKI KULTA

Fonte e Tradução fin-en: Nicole / Tradução en-pt: The Iceman Br Team

Nenhum comentário: