Com chances de conquistar o título já no GP de Cingapura, deste fim de semana, Sebastian Vettel garante não se sentir pressionado. O jovem piloto afirma que irá para o GP noturno da mesma forma que entrou em todas as outras corridas da temporada.
- Se houver a possibilidade ou a chance de vencer aqui nós queremos alcançá-la. Eu não sinto nenhuma pressão extra em tentar vencer o campeonato aqui ou em algum lugar específico. Nós precisamos apenas nos lembrar qual é nosso objetivo na temporada: não é exatamente vencer o campeonato em Cingapura, é simplesmente vencer o campeonato. Não importa quando, importa acontecer - diz o líder.
Enquanto seus adversários na disputa já jogaram a toalha e consideram o título de Vettel questão de tempo, o alemão evita cantar vitória com antecedência.
- Seria, poderia, deveria... Até agora não ganhamos nada. Obviamente um monte de gente fala isso, mas certamente coisas precisam acontecer. Nós estamos em uma situação boa, mas ainda há um caminho a percorrer. Temos que correr, fazer nosso trabalho e dar o máximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário