Apesar de toda humildade do Seb Vettel, que não quer 'cantar vitória' antes do tempo, o seu bicampeonato parece ser um fato consumado antes mesmo da corrida em Cingapura. Vários rivais na busca pelo titulo admitem a não terem como mais lutar pelo Campeonato de pilotos, e sim pelo segundo lugar. Abaixo, um mix com os comentários dos pilotos sobre a situação do Mundial neste momento:
Jensn Button ( McLaren) : “Não há mais chance. Já sabíamos disso faz um tempo, mas, como pilotos, sempre queremos um pouco de esperança. Não vai mudar nada, entretanto”, disse Button, afirmando que vai continuar brigando por vitórias e que as corridas continuarão emocionantes. ( Fonte: iG Esportes )
Mark Webber ( Red Bull Racing ) : “Acho que nós todos estamos lutando pelo vice agora”, declarou o piloto em entrevista coletiva logo após ter abandonado o GP da Itália. Webber se envolveu em um incidente com Felipe Massa na chicane após a grande reta em Monza, teve a asa dianteira danificada, perdeu o controle de seu RB7 e bateu na Parabolica.
Fernando Alonso (Ferrari ) : "É verdade que o título já escapou, mas ainda há grande motivação. Queremos vencer as próximas corridas para tentar defender a posição que conquistamos até agora no Mundial de Pilotos", disse o espanhol, que está 112 pontos atrás do líder e atual campeão Sebastian Vettel. O alemão poderá antecipar o título já na próxima etapa, dia 25, em Cingapura. ( Fonte: AE )
Felipe Massa ( Ferrari ) : "Eu acho que sim, para ser honesto", disse ele, quando perguntado de era hora de felicitar Vettel. "Acho que ele só perde o campeonato agora se parar de correr e passar meses em casa, só nesse caso isso poderia acontecer. Mas correndo eu acho que é muito, muito difícil ele perder". ( Fonte: Quatro Rodas )
E quem vai discordar deles ? !
Nenhum comentário:
Postar um comentário