O alemão Sebastian Vettel disse estar muito contente na Red Bull e explicou que só falou que sonhava em correr na Ferrari porque os jornalistas insistiam no assunto.
O atual campeão mundial deu margem para especulações antes da temporada 2011, ao elogiar muito a equipe que conta atualmente com o espanhol Fernando Alonso e o brasileiro Felipe Massa como pilotos.
Vettel, porém, negou qualquer desejo de trocar imediatamente de escuderia, reiterando que a Ferrari é uma equipe especial e que seria uma honra pilotar um dia um dos carros vermelhos.
Com novo contrato com a Red Bull válido até 2014, o alemão disse que o fato de a equipe ter mantido os integrantes da temporada passada, especialmente o projetista Adrian Newey, foi fundamental para que ele aceitasse estender o acordo.
Depois de três corridas em 2011, Vettel lidera o Mundial de Pilotos da Fórmula 1 com 68 pontos, 21 de vantagem para o atual segundo colocado - Lewis Hamilton, da McLaren. Os pilotos voltam às pistas no dia 8 de maio, data do Grande Prêmio da Turquia.
Fonte: Site Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário